Crepop abre duas consultas públicas: atenção básica à saúde e serviços hospitalares no SUS

O Conselho Federal de Psicologia, por meio do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas (Crepop), está com duas consultas públicas abertas.

Uma das consultas refere-se à futura publicação “Referências Técnicas para Atuação de Psicólogas(os) na Atenção Básica à Saúde”. O prazo para envio de sugestões ao documento preliminar é 29 de junho.

O documento preliminar pode ser acessado aqui.

Roda de Conversa – Em Minas Gerais, o intuito é fazer esse processo de análise coletivamente. Para isso, o CRP-MG, por meio do Crepop, convida as(os) psicólogas(os) que atuam na Atenção Básica à Saúde, para participar de uma roda de conversa no dia 17 de junho, às 14h, na sede do CRP-MG (Rua Timbiras, 1.532, 6º andar, Bairro Lourdes, Belo Horizonte).

A sugestão é que interessadas(os) em participar façam uma leitura prévia do documento.

Quem não puder participar da roda de conversa também pode contribuir, basta enviar suas considerações por meio de formulário online.

Todas as contribuições serão reunidas e servirão para aprimorar o documento, garantindo que sua versão final reflita os interesses das(os) profissionais desta área.

O documento estará disponível para consulta pública até o dia 29 de junho de 2019.

Serviços hospitalares – Outro documento que está em consulta refere-se a “Referências Técnicas para Atuação de Psicólogas (os) nos Serviços Hospitalares do SUS”.

A versão preliminar do documento está disponível aqui.

As contribuições podem ser enviadas até 4 de julho, por meio de formulário online.

0
Seja o primeiro a comentar!
Escreva aqui seu comentário...