Participe das reuniões abertas para Consultas Públicas sobre Diversidade Sexual e Gestão Integral de Riscos, Emergências e Desastres

A Comissão Regional de Psicologia e Políticas Públicas (CRPPP) do CRP-RJ promoverá três reuniões abertas à categoria para debater as consultas públicas do CREPOP (Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas) sobre a atuação de psicólogas (os) em políticas públicas de Diversidade Sexual e de Gestão Integral de Riscos, Emergências e Desastres. O objetivo é reunir presencialmente as contribuições das (os) psicólogas (os) às versões preliminares dos textos de cada referência técnica em consulta pública.

A consulta pública é uma das etapas da metodologia do CREPOP antes do lançamento de uma referência. A ideia dessa fase é que psicólogas (os) possam fazer contribuições à versão preliminar, tornando o processo de elaboração da referência mais democrático e participativo.

Confira abaixo mais informações sobre cada encontro. Os eventos são gratuitos e abertos à participação de todas (os). As inscrições serão realizadas nos próprios locais. Programe-se para participar!

GESTÃO INTEGRAL DE RISCOS, EMERGÊNCIAS E DESASTRES  

Em parceria com a Comissão de Assistência Social do CRP-RJ, serão promovidos dois encontros para debater a Referência Técnica para Atuação de Psicólogas (os) na Gestão Integral de Riscos, Emergências e Desastres.

No dia 4 de setembro (4ª feira), a reunião aberta acontecerá das 14h às 17h na sede do CRP-RJ, localizada na Rua Teófilo Otoni, nº 93 – Centro do Rio de Janeiro.

No dia 6 de setembro (6ª feira), a reunião aberta acontecerá das 14h às 17h na Subsede do CRP-RJ na Região Serrana, localizada na Rua Paulo Barbosa, nº 174 / Sala 15 – Centro de Petrópolis.

A consulta pública estará disponível até o dia 7 de setembro e as (os) profissionais interessadas (os) podem enviar também suas contribuições pelo formulário on-line.

DIVERSIDADE SEXUAL

Em parceria com o Eixo de Diversidade Sexual e de Gênero da Comissão de Direitos Humanos do CRP-RJ, será promovido um encontro aberto para debater a Referência Técnica para Atuação de Psicólogas (os) em Políticas Públicas de Diversidade Sexual.

O evento será no dia 9 de setembro (2ª feira), das 18h às 21h, na sede do CRP-RJ, localizada na Rua Teófilo Otoni, nº 93 – Centro do Rio de Janeiro.

A consulta pública estará disponível até 13 de setembro e as (os) profissionais interessadas (os) podem enviar também suas contribuições pelo formulário on-line.

0
Seja o primeiro a comentar!
Escreva aqui seu comentário...