Subsede da Região Serrana lança o projeto “Café com Orientação”: 1º evento será 19 de março

A Comissão Gestora do CRP-RJ na Região Serrana acaba de lançar um novo projeto: “Café com Orientação”. A primeira edição do encontro acontecerá no próximo dia 19 de março (3ª feira), das 11h às 12h30min, na Subsede do CRP-RJ em Petrópolis. A temática central será “Avaliações Psicológicas”.

Voltado às (aos) psicólogas (os) da região, o encontro acontecerá mensalmente após as cerimônias de entregas de Carteira de Identidade Profissional e contará sempre com a presença de uma psicóloga fiscal da Comissão de Orientação e Fiscalização do CRP-RJ.

O objetivo é abrir um espaço de orientação em que a categoria possa esclarecer dúvidas técnicas e éticas relacionadas ao exercício profissional nos diversos espaços. Cada encontro terá uma temática central, mas a fiscal da COF estará à disposição para prestar também orientações relacionadas a outras questões.

O “Café com Orientação” é gratuito e não há necessidade de inscrições prévias para participar. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail subsedepetropolis@crprj.org.br.

A Subsede do CRP-RJ na Região Serrana fica localizada na Rua Paulo Barbosa, nº 174 / Sala 15 – Centro, Petrópolis.

Programe-se para participar!

 

0
Seja o primeiro a comentar!
Escreva aqui seu comentário...