Comissão de Transição é instaurada no CRPRS

A transição do novo plenário do Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul (CRPRS), eleito para a gestão 2019-2022, já está em andamento. No dia 05/09, foram definidos pela Portaria de Instauração os membros da Comissão de Transição que irão entregar à gestão da autarquia um nível de conhecimento máximo sobre a situação dos direitos e obrigações das novas gestões dos Conselhos Regionais de Psicologia e do Conselho Federal de Psicologia, garantindo a continuidade do bom funcionamento dos Conselhos de Psicologia.

A comissão de Transição é composta pelas psicólogas Carla Mariela Carriconde Tomasi (coordenadora), Ana Luiza de Souza Castro, Carolina dos Reis, Fabiane Konowaluk Santos Machado e Roberta da Silva Gomes, integrantes da nova gestão do CRPRS, pelas psicólogas Silvana de Oliveira (coordenadora) e Mariane Teixeira Netto Rodrigues, representantes da gestão em exercício, e pelas/os funcionárias/os Evelise Arispe de Campos, coordenadora administrativa do CRPRS, Lucio Fernando Garcia, coordenador da Área Técnica, e Rafaela Demétrio Hilgert, assessora de Comissões.

Além da Portaria, foi estabelecido também um cronograma de transição com todas as comissões do Conselho que passaram um status dos trabalhos realizados pelo CRPRS.

O objetivo da Comissão de Transição é assegurar que as novas gestões que assumirão os Conselhos Regionais de Psicologia e o Conselho Federal de Psicologia possam receber todas as informações e dados necessários ao exercício da função para subsidiar a elaboração e implementação do plano de gestão do novo mandato.

0
Seja o primeiro a comentar!
Escreva aqui seu comentário...